Entrevista de Rihanna no Good Morning America


''É vergonhoso saber que foi com esse tipo de pessoa que estive apaixonada'', disse Rihanna à apresentadora do ''Good Morning American'', Diane Sawyer, em sua primeira entrevista na televisão falando sobre o caso da agressão.
''O amor era tão incondicional que eu voltei com ele. É humilhante dizer que isso aconteceu. Aceitar isso é uma experiência traumatizante''.

Sua decisão de voltar com Chris Brown, foi um erro, segundo ela:

''Eu continuei com ele. Eu realmente voltei com ele depois dele me bater, o que foi errado. Mais eu sou um ser humano e as pessoas me colocam em um pedestal que não existe. Todas essas expectativas, eu nã sou perfeita''

A cantora confirmou que seu ex-namorado colocou a cabeça dela para fora do carro duas vezes durante a agressão e que mordeu sua orelha e seus dedos.
Depois de meses em silêncio, desde Fevereiro, Rihanna decidiu falar publicamente sobre o ocorrido para ser a voz que ajudará outras mulheres que sofrem deste abuso:

''É completamente normal voltar, mesmo não sendo o certo. Eu aprendi pela maneira difícil, mas novamente, é isso que eu quero que as pessoas saibam. Quando me dei conta que minha decisão egoísta pelo amor poderia resultar em algumas meninas jovens morrendo, eu não podia aceitar isso. Eu não poderia ser responsabilizada por voltar''.

''Mesmo que Chris nunca me agredisse novamente, quem vai afirmar que os outros namorados agressores também não o farão mais? Quem vai afirmar que eles não matarão suas namoradas? Eu não tinha me tocado em quanto impacto eu tinha sob essas meninas até isso ter acontecido''
Um dos momentos mais solitários que eu já passei foram nos últimos meses porque ninguém entendia como era. Há muitas mulheres que passam pelo que eu passei, mais não publicamente, o que torna isso bem diferente. Eu senti: ''Meu Deus, aqui foi o pouco de privacidade que eu tinha. Tome sua decisão não levando o amor em consideração, porque o amor é bem cego''.

Fonte: Comunidade Chris Brown

0 comentários: